Como Sempre Transportar sua Bagagem

Não odeia quando pega a sua bagagem e parece que ela foi amarrada no trem de pouso e arrastada pela pista? E isso se você tiver sorte o suficiente para recuperar sua bagagem.

Pode parecer impossível, mas se você for estratégico na forma como faz as malas, você realmente não precisa de bagagem do tamanho de um carro quando viajar.

Veja estas sete dicas para bagagem de mão, bem como alguns produtos importantes que eu recomendo.

1. PEGAR UMA BOA BAGAGEM

mala

Nem todas as malas são iguais. É por isso que é importante encontrar uma peça que o ajude a maximizar o espaço enquanto o mantém organizado.

Recomendo que busque uma mala, com um bom espaço e divisórias que te ajudem na organização, é de extrema utilidade também, que ela seja impermeável, vai reduzir o risco de você fazer uma grande sujeira se derrubar uma bebida em cima dela durante o voo.

2. PLANEJAR O QUE LEVAR

Tudo começa com uma lista de bagagem. Isto não é apenas para viajantes tipo A como eu, é um bom hábito para qualquer um. Uma lista ajuda a organizar seus pensamentos para que você saiba o quanto você realmente precisa trazer, bem como as pequenas coisas que você não quer esquecer.

Porque não há nada pior do que chegar ao seu hotel e perceber que você esqueceu seu carregador de telefone em casa. Cara!

Uma vez que você tenha uma lista do que você precisa trazer, é hora de planejar suas roupas. Aqui você vai descobrir que os neutros são seus novos melhores amigos. Com eles, você pode misturar e combinar para criar diferentes looks sem levar muita bagagem.

Por exemplo, traga um par de cardigans neutros que podem ser usados com várias camisas. Tenha dois pares de sapatos – um que combina com castanhos e outro com negros. Tente escolher o básico em cores e padrões que podem ser usados de diferentes maneiras. Uma vez que você tem essas peças, você pode animar sua roupa com jóias, cachecóis ou outros pops de cor.

3. LUTAR CONTRA O DESEJO DE SOBRECARREGAR

sobrecarregar

É fácil para as coisas fazerem uma bola de neve. De repente, você colocou 14 roupas e todas as joias que você possui para umas férias de 7 dias. Eu entendo, as opções são sempre boas. Mas você realmente precisa trazer todos os suéteres que você possui “só por precaução”? Provavelmente não.

Em vez disso, coloque tudo o que você acha que precisa para trazer e corte pela metade. Metade?!? Sim, metade.

Seja implacável. Confie em mim, suas costas vão me agradecer mais tarde.

Tenha em mente que quanto mais você carrega as malas, mais você tem que transportar através do aeroporto e levantar para o compartimento superior. Além disso, a bagagem lotada deixa pouco ou nenhum espaço para lembranças ou roupas que você pode querer comprar durante as férias (e essa não é uma das melhores partes da viagem?!?) Lembre-se, menos é sempre mais.

Ser minimalista é a dica número um para bagagem de mão. Confie em mim.

4. USAR CUBOS DE EMBALAGEM OU SACOS DE COMPRESSÃO

Essa é uma ótima maneira de colocar muito em um pouco de espaço (e ajuda a manter você organizado também… bônus!) Para viagens que duram até duas semanas, eu uso meu Eagle Creek Packing Cubes. Estes cubos respiráveis e maleáveis não só organizam as minhas roupas, mas também os meus cordões e produtos de higiene pessoal.

Eles ainda têm um Clean Dirty Cube que é impermeável de um lado para ajudá-lo a separar roupas sujas ou maiôs molhados durante a viagem. Brilhante!

Esse produto é bem difícil de achar aqui no brasil, mas nas suas viagens para os EUA você comprar um par deles, garanto que vão durar muitooo!

Dica de Especialista:

Ajuda a comprimir suas roupas para que possa caber mais, bem como fica fácil de ver o que você tem, sem ter que desembalar tudo.

Em viagens mais longas quando eu realmente preciso maximizar o espaço, eu uso meus Travelon Compression Bags. Esses saquinhos fazem mágica! Eles facilmente pegam uma pilha de roupas e fazem ocupar metade do seu tamanho usando um vácuo ou simplesmente tirando o ar para fora (que é o que eu faço). Eles são fáceis de usar, bem construídos e vão ajudá-lo a embalar o dobro em metade do espaço.

Você não precisa comprar saquinhos iguais aos meus, você pode comprar qualquer saquinho com zip lok, que seja bem forte, e terá a mesma funcionalidade!

5. UTILIZAR O ESPAÇO QUE VOCÊ TEM

mala organizada

Lembra-se de Tetris? Mesmo conceito. Use cada centímetro de capacidade disponível para você. Encha meias dentro de seus sapatos, embrulhe laços de cabelo em torno de sua escova, enrole roupas íntimas dentro de seu sutiã… você consegue.

Não deixe que nenhum espaço utilizável seja perdido (é aqui que a criatividade é útil!)

6. VESTIR O QUE OCUPA MAIS ESPAÇO

Eu não estou dizendo que você deve ser como os caras que decidem usar tudo em sua mala para evitar taxas de bagagem. Mas, você deveria usar o que ocuparia mais espaço na sua bolsa.

Morrendo para mostrar suas botas novas nas próximas férias? Use essas belezas no avião para que não ocupem metade da sua mala.

Indo para algum lugar que possa pegar um resfriado? Coloque-se em um casaco no avião (você sempre pode colocá-lo no compartimento superior quando chegar ao seu assento). Isso liberará muito espaço em sua bolsa para tudo o que você precisa trazer.

7. LEVAR UM ITEM PESSOAL DE TAMANHO DECENTE

mochila

A maioria das companhias aéreas permitem uma mala grande e um item pessoal (normalmente uma bolsa.).

Mas por que trazer uma bolsa pequena quando você pode trazer uma bolsa maior que ainda se encaixa debaixo do assento na sua frente?

Eu sempre faço uma bolsa menor para usar quando estou viajando e, em seguida, uso meu “item pessoal” com uma bolsa maior para guardar necessidades adicionais, como meu equipamento de câmera, roupas adicionais ou minha maquiagem e líquidos (que não são fáceis de retirar nos pontos de controle de segurança).

E aí está você! Sete dicas de embalagem simples para transportar bagagem que mudarão completamente sua vida. Diga adeus às malas grandes e olá para sair do avião com seus pertences na mão!

Thanks for Reading

Enjoyed this post? Share it with your networks.

Leave a Feedback!