Como Viajar Trabalhando em Tempo Integral

Pegue um grupo de dez pessoas, pergunte o que eles fariam se o dinheiro não fosse um problema, e você pode garantir que pelo menos metade diria “viajar pelo mundo”. No entanto, está se tornando mais fácil para as pessoas verem o mundo enquanto trabalham em um trabalho de tempo integral.

Então, para muitos, esse sonho agora é uma realidade.

De acordo com pesquisas realizadas pela Condé Nast Traveler, cerca de metade de todos os adultos no Reino Unido e EUA serão trabalhadores freelancers até 2020. Isso significa que, desde que você possa trabalhar para cumprir os prazos e esteja disponível sempre que seus clientes precisarem de você, então você pode trabalhar em qualquer lugar!

Então, com isso em mente, aqui estão as três principais razões pelas quais você não precisa deixar seu emprego para viajar pelo mundo.

1. ENCONTRAR O EMPREGADOR CERTO

avião

Para algumas pessoas, viajar significa ficar no exterior por meses a fio, dormir em camas e tentar mergulhar plenamente na cultura local. Para outros, no entanto, viajar é melhor feito em períodos de uma ou duas semanas de cada vez e é mais um feriado relaxante.

Não importa o tipo de viagem que você preferir, é provável que você encontre um empregador que se adapte ao seu estilo de vida desejado. Existem inúmeras funções que lhe permitirão ir ao exterior para visitar clientes ou outros escritórios por diferentes períodos de tempo.

E porque tantos trabalhadores querem ver o mundo, não é de admirar que pesquisas descobriram que cerca de 30% das pessoas teriam um salário mais baixo se o seu trabalho lhes permitisse trabalhar no exterior de tempos em tempos.

Para muitas pessoas, o salário não é tudo. Claro, eles querem ser bem compensados. Mas eles também desejam a oportunidade de ter novas experiências. Eles querem ser capazes de se afastar do escritório e explorar, se envolver e desafiar em novos ambientes.

Então, se você quiser ver o mundo enquanto mantém uma renda estável, encontre um empregador que lhe permita trabalhar remotamente ou de escritórios em todo o mundo!

2. TORNAR A RESERVA DA SUA VIAGEM MAIS FÁCIL

Se você trabalha como freelancer e adora a ideia de trabalhar em outro país por alguns dias, agora você pode reservar sua viagem de maneira mais fácil!

Longe foram os dias de ter que visitar um agente de viagens para resolver todos os detalhes. Em vez disso, voos, hotéis, transporte e passeios agora podem ser reservados em poucos minutos e tudo sem precisar sair de casa, pela internet.

Se você geralmente trabalha em casa e é capaz de lidar com clientes independentemente de onde você está no mundo, uma viagem espontânea de vez em quando pode ser a maneira perfeita de desestressar e relaxar um pouco, sem perder o foco no trabalho!

3. INCORPORAR VIAGENS AO SEU TRABALHO

notebook

Se viajar é sua paixão, então talvez a melhor opção para você é incorporar viagens em seu trabalho real. Se você é fotógrafo, escritor, músico ou cineasta, então encontrar ambientes incomuns e únicos é fundamental para ajudá-lo a ganhar dinheiro. E que melhor maneira de fazer isso do que viajar!

No entanto, mesmo que seu trabalho seja algo menos criativo (como vendas, por exemplo), viajar permitirá que você procure novos clientes. E isso poderia aumentar massivamente a rentabilidade do seu negócio.

Ganhe, vença!

Portanto, não importa o que você faz para viver, as chances são de que há uma maneira de viajar com um emprego em tempo integral nesse campo. Agora tudo o que resta a fazer é começar a planejar para onde você vai voar no próximo destino!

 

Thanks for Reading

Enjoyed this post? Share it with your networks.

Leave a Feedback!