Dicas para Bagagem de Voo Longo

Sou só eu, ou um voo de 4 horas parece exponencialmente mais longo do que um de 12 horas? Talvez eu seja estranha, mas prefiro o voo mais longo. Há algo sobre uma longa jornada que eu amo!

Me estabeleço no meu assento, organizo as 18 polegadas eu vou chamar de casa para as próximas 10+ horas, e em alguma conversa de cortesia com o meu vizinho (que em breve conhecerá detalhes íntimos sobre mim, como minha tendência a dormir com a boca aberta). Então, antes que eu perceba, a luz do cinto de segurança está acesa e eu estou indo para a pista em direção à minha próxima aventura!

Mas para realmente aproveitar meu tempo no ar, eu sempre trago alguns itens essenciais para voos de longos como:

  • Garrafa de Água;
  • Máscara de Dormir;
  • Travesseiro de Pescoço;
  • Tampões de Ouvido;
  • Fones de Ouvidos;
  • Lenços Umedecidos;
  • Creme Dental;
  • PowerBank;
  • Dramin.

CARREGUE NA BOLSA

Tudo começa com a bolsa. É importante escolher uma que o mantenha tudo organizado enquanto maximiza o espaço.

Também é interessante ser resistente à água para que o conteúdo esteja seguro quando começar a turbulência e as bebidas começam a derramar.

LENÇOS UMEDECIDOS

lenços

A primeira coisa que faço quando me sento é usar os lenços para limpar minha área de estar. Eu limpo coisas como a mesa da bandeja, cinto de segurança, apoio de braço, sombra da janela e encosto de cabeça.

Tenho certeza que me faz parecer um germofóbico, mas você ficaria espantado com o quão sujos são os aviões. A mesa da bandeja só tem oito vezes mais bactérias por polegada quadrada do que um vaso sanitário público!

Sim.

Deixe isso afundar na sua mente, da próxima vez que estiver comendo ou deitando a cabeça para uma soneca.

Ao limpar tudo, diminuo significativamente o risco de ficar doente. Além disso, os lenços vêm a calhar quando eu termino de lanchar e quero limpar minhas mãos sem uma viagem ao banheiro.

MEDICAMENTOS

Se você não quiser pegar qualquer doença adorável que está passando pelo ar reciclado do avião, você deve começar a tomar um combo de vitaminas uma semana antes da sua viagem e enquanto estiver a caminho.

Elas só aumentam o seu sistema imunológico e mantém você saudável à medida que você viaja por todo o mundo.

Além disso, traga um pouco de Tylenol e Dramin (que não só ajuda com as nauseas dos movimentos, mas também irá nocauteá-lo se você tiver problemas para dormir).

Finalmente, embalar todos os medicamentos com prescrição que você está tomando, uma vez que muitos precisam ser tomados ao mesmo tempo todos os dias. Isso inclui pílulas anticoncepcionais, medicamentos cardíacos ou prescrições específicas para sua viagem (como medicamentos para malária).

Dica de especialista:

Se você tende a ter enjôo e não quer arriscar se tornar um zumbi com Dramin, eu recomendo usar uma pulseira de alívio. Quando ligada, a pulseira libera um padrão específico de pulsos para o nervo mediano. Esses pulsos criam um sinal para o seu sistema nervoso, aliviando náuseas e vômitos dentro de 5-10 minutos.

É incrível se você quer alívio do enjôo sem nenhum remédio, é um pouco difícil de achar no brasil, mas quando for para suas viagens compre uma e não tenha mais problemas.

HIDRATAÇÃO

água

A regra #1 para qualquer voo de longo curso é manter-se hidratado. Isso porque o ambiente controlado em um avião tem umidade muito baixa (como em 10-15%, que é três vezes mais seco do que o deserto do Saara!)

Como resultado, você perde cerca de 1,5-2,0 litros de água em um vôo médio de 10 horas. E essa perda causa estragos em seu corpo, incluindo a desidratação de suas membranas mucosas (o que o torna mais suscetível a doenças).

Exatamente o que ninguém quer em sua viagem.

Para combater a perda substancial de água, traga uma garrafa de água dobrável! E enquanto é tentador tomar um coquetel no aeroporto, e talvez alguns no avião, é só dizer “não”. O álcool vai desidratá-lo ainda mais, tornando-o infeliz quando chegar ao seu destino.

Hidratar, hidratar, hidratar!

DICAS ESSENCIAIS DE SONO

Sou abençoado com a estatura de um duende, então não tenho dificuldade em ficar confortável em aviões. Mas para aqueles que não são assim, alguns itens essenciais para dormir realmente ajudarão você a pegar no sono.

Em primeiro lugar, uma máscara para os olhos confortável. Ela vai fechar o mundo (juntamente com aquela mulher irritante na próxima fileira que decidiu inundar a cabine com sua luz de leitura às 3:00 da manhã para que ela pudesse escrever seu diário. História verdadeira).

Em seguida, um travesseiro de pescoço confortável. Passei por muitos ao longo dos anos, e enquanto alguns eram bastante confortáveis, todos ocupavam muito espaço na minha bolsa. Agora eu uso um travesseiro de viagem Trtl e absolutamente adoro isso! O design compacto se encaixa bem na minha bolsa e me impede de ter dores durmo.

Finalmente, um conjunto de tampões de ouvido. Porque ninguém quer ouvir um chorro de despertar indesejado da criança no 23B.

PRINCÍPIOS DE BELEZA

Um voo de longo curso pode deixar você se sentir menos do que humano. Suas costas doem, seu cabelo parece um ninho de pássaro, e você entra em um estado de confusão onde você esquece que dia é (juntamente com sua etiqueta social básica).

Uma maneira fácil de trazê-lo de volta para a terra dos vivos é simplesmente não chafurdar na sua própria sujeira. É incrível como um rosto fresco, dentes limpos, e um pouco de perfume podem mudar as coisas.

É por isso que eu sempre embalo um pequeno saco com zíper com alguns produtos de higiene pessoal. Coisas como toalhetes faciais, loção, bálsamo labial, desodorizante, uma escova de viagem e uma escova de dentes com pasta de dentes.

Depois de um rápido 5 minutos no banheiro do avião, eu emerjo, me sentindo com um milhão de dólares (e escorrendo de volta para o corredor para o meu assento da mesma forma que uma supermodelo anda na pista da Fashion Week. Ok, talvez não… mas você entendeu a idéia).

Dica de especialista:

Dependendo do tipo de bilhete, você pode ter acesso à sala VIP do aeroporto (ou pode pagar uma taxa mínima pela entrada). Dentro, você geralmente encontrará comida, bebidas, e… um chuveiro!

Tomar um banho rápido durante uma longa escala é a oportunidade perfeita para se refrescar, e vale a pena o custo!

ENTRETENIMENTO

Uma obrigação em qualquer voo de longo curso é um bom par de fones de ouvido. Ainda mais se for aqueles com cancelamento de ruido, que impediram você de ouvir a tagarela que fica atrás de você.

E para evitar o pânico de energia esgotar, traga um carregador de bateria externo para que você possa recarregar os eletrônicos em qualquer lugar. Porque não há nada pior que mais seis horas no ar e 3% de duração da bateria.

Finalmente, um iPad ou Kindle é uma ótima maneira para ter material de leitura sem empacotar um livro volumoso. O espaço em sua bolsa é um prêmio, então use-o com sabedoria!

LANCHES

comendo no avião

Não é segredo que a comida de avião deixa algo a desejar. As refeições são um pouco suspeitas e os lanches são, bem, subestimaveis (sério, quão pequenos são os biscoitos que vêm com o hummus?!)

Então, uma boa maneira de evitar ficar com fome é trazer alguns lanches. Sugiro alimentos ricos em proteínas para que não esteja morrendo de fome 10 minutos depois de comer, e algo que possas selar para comer mais tarde. Coisas como nozes e frutas secas são um bom lugar para começar.

Em seguida, pegue algo no aeroporto para sua viagem. Vai fazer seus companheiros passageiros, sufocando o jantar de frango da companhia aérea, verdes de inveja (ou eles estão apenas verdes do frango? De qualquer forma…)

Dica de especialista:

Para evitar o desdenho de todos ao seu redor, não traga comida fedida a bordo. Ninguém quer cheirar seu curry, fajitas de bife ou hambúrguer de cogumelos. Enquanto o cheiro desagradável passa pela cabine, você terá todos correndo para as saídas de emergência.

Claro, eu amo boa comida chinesa tanto quanto esse tipo de pessoa. Mas, alguma vez traria o meu “lo mein” no avião? Não.

Faça um favor aos seus companheiros e opte por uma delícia culinária menos ofensiva, como um sanduíche de delicatessen.

E, se a sua refeição tem potencial para pingar, esguichar ou vazar, dê um passo atrás e repense suas escolhas de vida.

CONFORTO

Ao decidir o que usar em um voo de longo curso, o conforto é fundamental! Claro, todos nós fantasiamos sobre sair do avião com um vestido bonito e salto alto, mas sejamos honestos. Pode acontecer em Hollywood, mas esse não é o mundo real.

Não estou dizendo para abandonar toda a decência humana e sair do avião parecendo que desistiu da vida. Mas é possível ficar bem e estar confortável com as escolhas certas de guarda-roupa.

Primeiro, largue o jeans. Ter um botão apertado em seu estômago por mais de 10 horas levará a nada além de miséria.

Em vez disso, opte por algumas calças de ioga ou calças leggins soltas em que você ficará confortável dormindo. Em seguida, emparelhe isso com um top fluído e um suéter ou cardigan para mantê-lo aquecido. Porque enquanto as temperaturas podem ser um pouco quentes na pista, elas vão rapidamente mergulhar quando você estiver no ar.

Finalmente, use um calçado prático. Eu quase nunca uso sapatos apropriados. Mas, quando se trata de viagens aéreas, eu sempre opto por calçados confortáveis que posso facilmente correr para o meu próximo portão de embarque.

Dica de especialista:

meia de compressão

Traga algumas meias de compressão para mantê-lo aquecido e prevenir TVP (trombose venosa profunda). TVP pode ocorrer quando você está na mesma posição por um longo período de tempo, levando a coágulos sanguíneos e todos os tipos de problemas.

É por isso que periodicamente levantar-se para caminhar ao redor da cabine é extremamente importante. E se você acha que está em risco de TVP, usar calças de compressão também não é uma má ideia.

E aí está você! Estes itens essenciais de voo de longo curso tornarão a sua viagem mais agradável e garantirão que chegue com olhos brilhantes e cauda atarefada!

Quais são algumas coisas que você sempre traz em seus voos de longo curso? Comente abaixo, eu adoraria ouvir sobre elas!

Thanks for Reading

Enjoyed this post? Share it with your networks.

Leave a Feedback!