Dicas de Bagagem de Inverno

Quando se trata de fazer as malas para viajar durante os meses mais frios, é difícil saber o que trazer. Em um esforço para se manter aquecido, é fácil querer embalar cada peça de roupa quente que você possui.

Lute contra o desejo!

Você pode ficar quentinho (e elegante) sem carregar uma mala do tamanho de um caminhão atrás de você. Neste guia de bagagem de inverno, descubra tudo o que você precisa para sua próxima viagem gelada, dicas de especialistas sobre como fazer sua mala e um pouco de inspiração de roupa.

Lista de Bagagem Essencial:

  • Casaco de Inverno;
  • Segunda Pele;
  • Botas de Neve;
  • Meias de Lã;
  • Calças de Neve;
  • Suéteres;
  • Calça Jeans;
  • Touca e Luvas;
  • Cachecol.

CASACOS E JAQUETAS

casaco de inverno

Essencial: Um casaco grosso, e possivelmente um casaco mais leve.

Em primeiro lugar, vamos falar de vestuário exterior. Isto é o que separa uma aventura quentinha de uma experiência miserável. Ao decidir o que colocar na bagagem, é importante considerar as temperaturas que você encontrará. Se a neve estiver em sua previsão, um casaco de inverno grosso ou jaqueta de esqui é essencial.

Também importante notar é o comprimento da sua jaqueta. Enquanto na moda, os casacos que cortam no quadril serão um pouco mais frios do que os que cobrem sua bunda. E ao visitar países mais modestos como os da Europa, você raramente verá mulheres com um casaco menor que o comprimento da coxa.

No interesse de não sobrecarregar sua mala, traga um casaco ou jaqueta no avião com você. E se for preciso, outro que pode ser facilmente embalado na sua mala.

BOTAS

Essencial: Um par de botas de neve, um par de botas e sapatos para o dia a dia.

Se seus pés estiverem frios, o resto de vocês também estará. Por isso, é importante embalar calçados que ofereçam isolamento e tração para mantê-lo seco e aquecido.

Para maximizar o espaço em sua mala, recomendo usar suas botas mais volumosas no avião. Porque você vai usá-los enquanto viaja, além de andar ao redor do seu destino, você realmente precisa de botas confortáveis.

TOPS

sueter

Essencial: Uma camada base, algumas suéteres e alguns cardigans.

Ter alguns suéteres manterá você confortável e aconchegante quando houver um frio no ar. E se você se encontrar em áreas realmente frias, adicione uma camada base para manter o calor dentro e o desconforto fora.

Suéteres ocupam muito espaço na sua bagagem. Para embalar mais, use saquinhos de compressão, já citei eles em outros posts! Eu nunca saio de casa sem eles e eles me ajudaram a colocar uma tonelada na minha pequena mala de mão. Você vai se surpreender!

PARTE INFERIOR

calça jeans

Essencial: Uma camada base, algumas calças jeans, e possivelmente calças de neve.

Uma escolha óbvia para calças é jeans. Eu recomendo trazer jeans azuis padrão, bem como uma ou duas outras cores para que você possa misturar e combinar para criar roupas diferentes.

Se esquiar, snowboard, trenó ou qualquer outro esporte de inverno estiver no seu horizonte, calças de neve e uma boa camada térmica são fundamentais.

ACESSÓRIOS

touca e luva

Essencial: Uma touca, luvas, cachecol e alguns pares de meias grossas.

Agora a parte divertida – acessórios! Eles não só vão animar seu estilo, eles também vão manter suas extremidades quentes. Bônus!

Alguns itens essenciais que você vai precisar são um chapéu, luvas, cachecol e algumas meias de lã. Se você tem espaço suficiente em sua mala, tente trazer um par diferente chapéu/tocas e cachecóis para misturar e combinar com novos looks.

Se você se encontrar em temperaturas extremamente frias, considere trazer alguns aquecedores de mãos e pés reutilizáveis também. Eles vão impedir que seus dedos sintam que você está sofrendo do pior caso de congelamento do mundo.

E aí está você! Usando este guia de embalagem de inverno, você terá o essencial que você precisa para umas férias quentes de inverno.

Então vá para as encostas, aprecie os mercados de Natal e desfrute de uma xícara de chocolate quente em grande estilo!

Thanks for Reading

Enjoyed this post? Share it with your networks.

Leave a Feedback!